PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Milton Mendes esboça time titular com Fellipe Bastos e Andrigo

29 nov 2018 - 12h24
(atualizado às 12h24)
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta quinta-feira, o técnico Milton Mendes comandou o primeiro treino de preparação do Sport para o duelo decisivo de domingo, contra o Santos, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. No CT José de Andrade Médicis, o treinador Rubro-Negro esboçou a equipe titular que irá entrar em campo e deu a entender que Fellipe Bastos e Andrigo podem começar jogando.

O volante entraria na vaga de Jair, suspenso após levar o terceiro cartão amarelo diante do São Paulo, na última segunda-feira. O meia, por sua vez, seria escalado na lateral direita, improvisado no lugar de Cláudio Wick, que foi expulso na capital paulista e também terá de cumprir suspensão.

Neste Brasileirão, Andrigo atuou no setor em que provavelmente será escalado. Foi na partida contra o Vitória, válida pela 34ª rodada da competição, no dia 14 de novembro. Na ocasião, o camisa sete, inclusive, foi bastante elogiado por Milton Mendes.

A baixa do dia ficou por conta do também meia Michel Bastos, que sofre de um desgaste físico, mas não preocupa para o duelo do final de semana. A boa notícia, por outro lado, fica por conta do atacante Rogério, que apareceu no campo após passar as últimas semanas em recuperação de uma lesão pubiana.

Desta forma, uma provável escalação do Leão tem: Maílson; Andrigo, Adryelson, Ernando e Raul Prata; Marcão, Fellipe Bastos, Gabriel, Michel Bastos e Mateus Gonçalves; Matheus Peixoto.

Sport e Santos se enfrentam pela rodada de número 38 do Campeonato Brasileiro 2018. É o jogo da vida para o time pernambucano, que ocupa a 18ª colocação da tabela, com 38 pontos ganhos, e luta pela permanência na Série A. Na Ilha do Retiro, em Recife (PE), a bola rola a partir das 17h (no horário de Brasília) deste domingo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade