PUBLICIDADE

Milton Mendes elogia equipe e diz que pagará churrasco prometido

27 out 2018 - 20h45
(atualizado às 20h48)
Compartilhar
Exibir comentários

Para além da vitória importantíssima sobre o Grêmio, em Porto Alegre (RS), os jogadores do Sport tem um motivo a mais para comemorar neste sábado. Isso porque o técnico Milton Mendes havia prometido um churrasco ao elenco, em caso de triunfo, e, na coletiva de imprensa após o apito final, o comandante rubro-negro confirmou que irá arcar com a promessa.

"É com felicidade que eu pago esse churrasco que eu tinha prometido. Foi realmente uma vitória que nos envaidece, nos deixa feliz por marcar quatro gols com o nível dos jogadores, do treinador e do clube adversário. É uma felicidade imensa para mim ver que os jogadores estão dando a vida dentro de campo", afirmou.

O Leão mostrou uma postura aguerrida e, com muita persistência, sacramentou a vitória por 4 a 3. Dois dos gols marcados na Arena foram por meio de bola parada, um artifício muito treinado ao longo da semana e que acabou fazendo a diferença neste sábado.

"Nós trabalhamos muito bem sim as bolas paradas, o posicionamento defensivo e ofensivo. Deu certo e tenho certeza que os jogadores, que são os grandes protagonistas, estão de parabéns. Não é toda equipe que consegue vir aqui e fazer quatro gols, jogar bem com transições ofensivas e defensivas", completou.

Mesmo com o resultado positivo, o Sport continua na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro, na 17ª colocação, com 33 pontos ganhos. A diferença para o Ceará, primeiro fora do Z4 e que ainda joga nesta rodada, caiu para apenas um ponto, o que aumenta ainda mais a importância para o confronto direto da próxima rodada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade