PUBLICIDADE

Milton Mendes comanda trabalho tático e esboça Sport para pegar o Galo

29 set 2018 - 16h45
Compartilhar
Exibir comentários

Milton Mendes foi contratado como novo treinador do Sport na última quarta-feira e chegou com o discurso de que restam 12 "finais" para o Leão tentar se manter na elite do Campeonato Brasileiro. A primeira delas será neste domingo, na Arena Independência, diante do Atlético Mineiro, partida em que o novo comandante já parece ter a estratégia traçada a fim da retomada dos triunfos.

Neste sábado, na Toca da Raposa II, casa do Cruzeiro, o elenco do Sport fez o último treino antes do compromisso contra o Galo e Milton Mendes praticamente definiu a equipe que vai à campo. Em uma atividade técnica e tática, o treinador pediu muita intensidade, parou em diversos momentos para orientar os jogadores e repetiu a formação que foi treinada nos últimos dias.

Dessa forma, os 11 titulares do Sport devem ser: Magrão; Ernando, Ronaldo Alves, Durval e Sander; Marcão, Jair e Marlone; Michel Bastos, Mateus Gonçalves e Rafael Marques. Vale ressaltar que estão entregues ao departamento médico o lateral-direito Cláudio Winck e os atacantes Morato e Rogério.

Em relação aos últimos jogos, se esperam três mudanças. Michel bastos, reintegrado ao elenco após um período afastado, deve ser a opção pelo lado esquerdo do ataque. Ouros que devem ganhar uma oportunidade são Mateus Gonçalves e Rafael Marques, que fará a função de centroavante.

Dono de 24 pontos, o Sport começou a rodada na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro. Sem vencer nos últimos quatro jogos, Eduardo Baptista deixou o clube no início da semana, dando lugar a Milton Mendes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade