PUBLICIDADE

Michel Bastos se diz feliz no Sport e elogia Milton Mendes

10 out 2018 - 15h21
Compartilhar
Exibir comentários

O Sport estava em um péssimo momento, mas a vitória diante do Internacional por 2 a 1 deu um novo ânimo à equipe e aos jogadores. O meio-campista Michel Bastos se diz feliz pela situação, e quer reverter a situação.

"Eu estou muito feliz em poder estar jogando. Minha grande vontade é tirar o Sport dessa situação. Não vim aqui para ter uma passagem curta, e sim para ser uma referência, fazer história. Pelo que eu passei, nada melhor do que reverter essa situação. Tenho tentado fazer o meu melhor papel para estar ajudando", afirmou o jogador.

Desde a chegada do técnico Milton Mendes, o atleta tem atuado como "falso 9". Michel diz estar gostando e que está à vontade da posição. "Não sou um centroavante, mas o Milton me colocou nessa posição com o Atlético-MG e acho que mostrei a ele que tinha condições de jogar. É um pouco novo para mim, mas a minha intenção é sempre estar jogando. Desde que cheguei, me coloquei à disposição do clube. Como já falei, eu vim para ajudar", disse o atleta.

Por fim, o camisa 8 fez elogios ao trabalho do técnico Milton Mendes. Michel Bastos ressaltou que aos poucos, o grupo está assimilando as novas ideias e conceitos do treinador, e disse sobre o impacto positivo do comandante.

"Até no campo ele usa esse lado psicológico. A cada jogada vibrando, fazendo com que os jogadores treinem num ritmo de jogo. É um treinador que tem um estilo europeu e a galera está gostando. É um cara que trata todos de forma igual, almoça com a gente na mesa", finalizou o camisa 8.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade