PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Michel Bastos agradece Sport e destaca falta de oportunidades

4 jan 2019 - 11h16
Compartilhar
Exibir comentários

O contrato do experiente meia Michel Bastos com o Sport terminou no fim de 2018. Por meio de sua conta oficial no Instagram, o atleta agradeceu ao clube, torcida e funcionários pela passagem que durou oito meses.

Além de agradecer, Michel Bastos afirmou que gostaria de ter ajudado mais a equipe na luta contra o rebaixamento. O meia ressaltou também a falta de oportunidades na equipe pernambucana. "Gostaria de ter conseguido mudar o destino que tivemos no final de temporada, porém o fato de eu ter tido uma sequência real de jogos somente após a chegada do Milton Mendes acabou me limitando por muitas vezes nesse sentido.", afirmou o jogador.

Michel Bastos disse ainda que acredita no retorno do Sport para a Série A do Campeonato Brasileiro e que estará sempre na torcida pela clube.

O atleta chegou ao Leão em abril de 2018, por empréstimo após acordo com o Palmeiras. Foram 23 jogos com a camisa do Sport e 4 gols marcados. Com o fim do contrato, Michel Bastos está livre no mercado e espera propostas.

Visualizar esta foto no Instagram.

Boa noite a todos! Passando aqui para registrar o meu agradecimento ao @sportrecife pela oportunidade de ter defendido suas cores. Gostaria de ter conseguido mudar o destino que tivemos no final de temporada, porém o fato de eu ter tido uma sequência real de jogos somente após a chegada do Milton Mendes acabou me limitando por muitas vezes nesse sentido. Lamento, mas deixo o clube com a certeza de que, acertando ou errando, me dediquei ao máximo em todas as vezes que estive em campo. Não poderia esquecer de agredecer também a todos os torcedores, funcionários, comissão e direção. Tenho certeza de que em 2019 o clube voltará ao seu devido lugar. Estarei sempre na torcida por vocês! PST!

Uma publicação compartilhada por Michel Bastos (@mb15oficial) em

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade