PUBLICIDADE

Campeonato Pernambucano

Marlone espera melhora no desempenho nos próximos jogos do Sport

19 jan 2018 - 14h48
(atualizado às 14h48)
Compartilhar
Exibir comentários

Após o empate sem gols fora de casa contra o Flamengo de Arcoverde, o Sport tem a oportunidade de melhorar seu desempenho em casa na próxima rodada. O resultado que foi considerado tropeço, por ser um time que voltou agora à elite do Campeonato Pernambucano, ficou muito abaixo do que a torcida esperava.

O técnico Nelsinho Baptista, no entanto, valorizou o ponto conquistado, já que o gramado do Estádio não estar em condições foi ponto levantado entre jogadores e comissões técnicas antes e depois do jogo. "A gente não sai satisfeito pelo gramado, mas sim pelo que a equipe produziu. Sei que é difícil jogar no interior, ainda mais numa estreia, com um adversário muito motivado. Não podemos desprezar esse resultado, acho que vai ser bom para a gente", disse o comandante.

O meia Marlone reestreou pelo Leão e não se prendeu ao tropeço, já pensando nos próximos compromissos. "Ainda temos um longo ano de competições. Conforme os jogos forem acontecendo nós vamos evoluindo na parte física e técnica. Agora é seguir buscando o alto nível para atingir resultados positivos. Dentro de casa nós vamos em busca da vitória o tempo todo. Com o apoio do nosso torcedor, que é o 12º jogador, vamos mostrar a força do Sport como mandante", falou.

O Sport volta a campo no sábado contra o Afogados, na Ilha do Retiro. O jogo acontece às 19:30, horário local.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade