PUBLICIDADE

Marcão exalta elenco do Sport e afirma: "Temos que nos doar ainda mais"

10 out 2018 - 17h42
(atualizado às 17h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois da vitória de virada sobre o Internacional, o Sport pretende continuar conseguindo resultados positivos para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O volante Marcão destacou a necessidade do time se doar ainda mais para conseguir sair com um triunfo da Arena da Baixada, no domingo, quando enfrenta o Atlético-PR.

"A vitória foi importante pela forma que foi conquistada. Mostra que estamos no caminho certo. Mas se quisermos sair de Curitiba com um bom resultado, sabemos que temos que nos doar ainda mais. Precisamos suar ainda mais. É com esse espírito e entrega que vamos arrancar no campeonato para deixar a zona do rebaixamento o quanto antes", declarou o meio-campista.

Como Jair estará cumprindo suspensão contra o Furacão, Marcão terá um novo companheiro na entrada da área. O treinador Milton Mendes indicou que Fellipe Bastos será o substituto. Independentemente do substituto, o jogador de 27 anos se mostrou confiante no elenco do Leão da Ilha.

"O Sport tem um elenco forte. Quem entra está preparado e em condições para substituir à altura quem vinha jogando. Vamos trabalhar pesado durante a semana para chegar na Arena da Baixada e fazer tudo aquilo que o professor nos pediu".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade