PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Marcão emite longo comunicado justificando sua saída do Sport

Jogador relatou atrasos salariais existentes por parte do clube pernambucano e cravou: 'Não é pelo dinheiro, é pela falta de compromisso'

29 dez 2021 - 16h06
(atualizado às 16h06)
Compartilhar
Exibir comentários

Agora é oficial: o meio-campista Marcão não faz parte dos planos do Sport para a próxima temporada em decisão tomada pelo próprio jogador de 30 anos de idade.

Meio-campista passou das 100 partidas no Leão (Reprodução/Twitter Marcão)
Meio-campista passou das 100 partidas no Leão (Reprodução/Twitter Marcão)
Foto: Lance!

Por meio de seu perfil nas redes sociais, o atleta não apenas informou sua saída como também emitiu um longo comunicado onde relata diversos episódios de atrasos salariais por parte do clube da Praça da Bandeira. Algo que ocorreu, aliás, desde a primeira passagem do jogador, ocorrida ainda no ano de 2018.

Esclarecendo que houve a promessa de quitação do débito existente quando do seu retorno do Oriente Médio, onde defendeu o Emirates Club-EAU, Marcão pontuou que novos atrasos aconteceram e acabaram minando a confiança que o atleta tinha nos comandantes do Leão da Ilha.

Na somatória das duas passagens, o jogador fez 101 partidas na equipe de Recife (retrospecto de 37 vitórias, 24 empates e 40 reveses) com três gols marcados e uma assistência.

Veja o comunicado de Marcão nas redes sociais

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade