PUBLICIDADE

Maílson comemora invencibilidade na meta do Sport

6 nov 2018 - 18h22
Compartilhar
Exibir comentários

Sete jogos na meta do Sport, e sem derrota em nenhum deles. Maílson assumiu a titularidade do time em um momento complicado, pois a equipe estava na zona de rebaixamento e perdeu Magrão para o resto do ano. Mesmo assim, o jogador ainda não sabe o que é sair derrotado. O atleta destacou que sem trabalho, não seria possível alcançar tal feito.

"Venho trabalhando desde quando tive a primeira oportunidade na base. Fico feliz pelo individual, mas não teria conseguido nada sem a ajuda do grupo. Posso até estar tendo sorte, mas não conseguiria nada sem trabalho", afirmou o arqueiro.

O goleiro, ainda fez questão de dizer que quer aproveitar a oportunidade até o final desta temporada, mesmo com a concorrência não quer dar brecha para os colegas. "Minha hora chegou, mas os outros goleiros também estão brigando pela mesma oportunidade que eu estou tendo. Por isso não posso relaxar. Quero terminar o ano honrando a oportunidade", emendou.

Fora da zona de rebaixamento, e ocupando a 16ª colocação, o Sport agora se prepara para enfrentar o Fluminense. O compromisso será no próximo domingo às 17h00 (horário de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade