PUBLICIDADE

Magrão pede apoio da torcida e confia em reação do Sport

18 set 2018 - 17h23
(atualizado às 17h23)
Compartilhar
Exibir comentários

A cada rodada, parece que o Sport está cada vez mais afundado na zona de rebaixamento. No momento, o time ocupa a 19ª colocação do Campeonato Brasileiro, só a frente do lanterna Paraná. Nem uma vitória na próxima rodada tira os pernambucanos do buraco. No entanto, o goleiro Magrão, um dos líderes do elenco se mostrou confiante que a equipe pode deixar essa situação dramática e permanecer na Série A na próxima temporada.

"Temos que acreditar. Estamos com uma pontuação que é possível reverter e vamos lutar. Até agora não conseguimos, mas isso pode mudar e vamos fazer de tudo para que mude", afirmou o jogador.

Magrão, ainda aproveitou a ocasião para analisar o confronto diante do Corinthians. Para o atleta, o Leão poderia ter saído com um resultado melhor de Itaquera. Mesmo com o resultado negativo, o arqueiro fez questão de exaltar a evolução.

"Mesmo com a derrota, a equipe teve uma postura diferente e conseguiu marcar bem o Corinthians. Tomamos gols por detalhes. O primeiro em um impedimento e o segundo por um pouco de falta de atenção. Mesmo com essa derrota, houve um crescimento. Isso os dá esperança para irmos fortes nos próximos jogos e conseguirmos os pontos necessários para sair dessa situação", disse o goleiro.

Por fim, Magrão comentou a importância que a torcida terá nesta reta final de Brasileirão para ajudar o time a sair da degola. O jogador entende o descontentamento devido aos péssimos resultados, mas fez uma convocação para os rubro-negros.

"Sei que o torcedor está chateado, como nós estamos, mas precisamos desse apoio. Quando a torcida comparece na Ilha do Retiro e nos incentiva é muito bom. A gente espera que o torcedor apareça para que juntos possamos sair desse momento difícil", finalizou.

O Sport se prepara para um compromisso difícil. No próximo domingo, a equipe receberá o Palmeiras, pela 26ª rodada do Brasileiro Série A. A partida será às 18h00 (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, em Recife.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade