3 eventos ao vivo
Logo do Sport
Foto: terra

Sport

Magrão admite más atuações do Sport e aceita cobranças de Luxa

6 set 2017
18h25
atualizado às 18h25
  • separator
  • comentários

O Sport vem de resultados ruins, principalmente a goleada por 5 a 0 sofrida para o Grêmio, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Com a má campanha, que tirou o time do G6 e derrubou para 11º, os jogadores estão cientes da necessidade de evolução.

"Nas ultimas partidas, a gente deixou a desejar. Isso é fato, não adianta esconder. A gente, infelizmente, jogou muito abaixo do que aquilo que podemos apresentar na competição", destacou o goleiro Magrão, um dos principais nomes do time.

Sobre as fortes cobranças do técnico Vanderlei Luxemburgo, que não engoliu a goleada para o Grêmio, o arqueiro defendeu o comandante e aceitou as broncas.

"Em relação ao professor, tem que partir dele mesmo as cobranças. Nós jogadores temos que observar e saber que estamos devendo. Temos que mudar nossa atitude e, fazendo isso, ficaremos mais perto das vitórias", afirmou.

Com 29 pontos, o time da Ilha do Retiro ainda está perto da zona de classificação à Libertadores, que começa pelo Cruzeiro, com 31. Porém, os maus resultados fizeram as equipes de baixo se aproximarem. No momento, são quatro pontos de vantagem para a degola.

Tentando a recuperação, após cinco jogos sem vitória, o Leão da Ilha vai a campo no domingo às 16 horas (de Brasília), em casa, contra o Avaí, pela 23ª rodada da competição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade