PUBLICIDADE

Luxemburgo define relacionados do Sport para encarar o Avaí

2 jun 2017 - 17h44
(atualizado às 17h44)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Vanderlei Luxemburgo relacionou 21 jogadores para defenderem o Sport no duelo contra o Avaí, fora de casa, às 11 horas (de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

O duelo marcará a estreia do treinador na disputa do Nacional. Ele fez seu primeiro jogo à frente do clube na última quarta-feira, diante do Botafogo, pela Copa do Brasil. Os pernambucanos acabaram eliminados após empate por 1 a 1.

O meia Thomás, recém-contratado, está relacionado pela primeira vez e também pode debutar com a camisa rubro-negra. Ele já trabalhou com Luxemburgo, técnico que o subiu aos profissionais, no Flamengo.

Sem fazer mistério, Vanderlei também definiu a equipe que deve iniciar o duelo em Santa Catarina. O time deve ir a campo com Magrão; Fabrício, Ronaldo Alves, Durval e Evandro; Anselmo, Rithely e Diego Souza; Osvaldo, Rogério e André.

Com quatro pontos, o Sport ocupa o meio de tabela da competição. A vitória sobre o Grêmio, no último fim de semana, foi a primeira do clube na atual edição do Brasileirão. Na ocasião, Daniel Paulista foi o técnico, interinamente.

Confira os relacionados do Sport para enfrentar o Avaí:

Goleiros: Magrão, Agenor e Mailson

Lateral: Evandro

Zagueiros: Ronaldo Alves, Durval, Matheus Ferraz e Néris

Volantes: Anselmo, Rithely, Fabrício, Thallyson e Rodrigo

Meias: Diego Souza, Thomás e Everton Felipe

Atacantes: Osvaldo, André, Marquinhos, Lenis e Rogério

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade