0

Luan Polli valoriza retorno do Sport em clássico com Santa Cruz

13 jul 2020
13h11
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Depois de quase quatro meses sem disputar uma partida oficial, o Sport vai retornar aos gramados neste domingo. O Leão vai enfrentar o rival Santa Cruz, na Ilha do Retiro, pela 9ª rodada do Campeonato Pernambucano. Titular do Rubro-Negro antes da paralisação por conta da pandemia de covid-19, o goleiro Luan Polli valorizou voltar a jogar justamente em um clássico.

"Nada melhor do que já voltar a jogar com partidas e rivais de alto nível. Ambos jogos decisivos. Creio num Sport preparado para esses confrontos. Estamos treinando desde 15 de junho e dia após dias o nosso time vem assimilando mais os treinamentos e ideias do Daniel Paulista. Além disso, vejo um elenco muito empenhado e motivado. Todos estão felizes por voltarem a fazer o que mais gostam", declarou.

O goleiro Luan Polli enalteceu o retorno dos jogos do Sport (Foto: Divulgação/Anderson Stevens)
O goleiro Luan Polli enalteceu o retorno dos jogos do Sport (Foto: Divulgação/Anderson Stevens)
Foto: Gazeta Esportiva

O último jogo do Sport foi no dia 15 de março, na derrota por 2 a 1 para o Ceará na Copa do Nordeste. Desde então, os atletas rubro-negros passaram por férias, treinos remotos, retorno aos trabalhos na estrutura do clube e inúmeros testes de covid-19. Luan Polli falou sobre o período.

"Treinei muito durante a pandemia. Lógico que não é a mesma coisa de trabalhar na estrutura do Sport, mas me ajudou bastante na volta aos treinos, pois não perdi tanto em ritmo e parte física. Lógico que neste retorno, pelos quatro meses sem jogos, é natural que a gente ainda não esteja no auge físico, de ritmo de jogo e de entrosamento. Mas, com o foco de todo o elenco, superaremos essas adversidades", disse.

Por fim, o goleiro afirmou que quer continuar com a boa fase que vivia antes da pandemia.

"Quero continuar a evolução que estava tendo antes da parada. Cada vez mais experiente, creio que estou muito preparado para seguir atuando em alto nível no intuito de ter novas conquistas por esse clube que me acolheu tão bem", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade