PUBLICIDADE

Herói do Sport, Mailson para Nenê e comemora pênalti defendido

26 nov 2018 - 22h20
(atualizado às 22h20)
Compartilhar
Exibir comentários

O Sport somou um precioso ponto na noite desta segunda-feira ao empatar em 0 a 0 com o São Paulo no Morumbi. Grande responsável pelo resultado do Leão, o goleiro Mailson comemorou o pênalti defendido de Nenê ressaltando a dificuldade que é jogar de igual para igual com o Tricolor em sua casa.

"Fico feliz pelo jogo, nós sabemos que não é fácil vim aquir ou então ganhar do sp, esse ponto foi bem merecido. Queríamos a vitória, acabou não vindo. Vamos decidir em casa e esperar a rodada", disse Mailson ao Premiere.

Substituto do veterano Magrão, se recuperando de uma fratura no braço, o jovem de 22 anos vem mostrando personalidade justamente no momento mais difícil do Sport na temporada. Já sem depender apenas de si mesmo para permanecer na Série A, o time rubro-negro terá de vencer o Santos na Ilha do Retiro e ainda contar com tropeços de América-MG e Chapecoense.

"Vai ser um jogo difícil, mas tem o fator casa. Isso é muito importante, estamos focados. Dar parabéns à equipe, que correu muito. Muito feliz pelo pênalti também", completou Mailson.

O Sport volta a entrar em ação para definir seu futuro no próximo domingo, às 17h (de Brasília). Já a Chapecoense recebe o São Paulo, no mesmo dia e horário, bem como o América-MG, que visita o Fluminense.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade