PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Hernane vê confronto diante do Ceará como jogo chave para sair da degola

2 nov 2018 - 16h55
(atualizado às 17h04)
Compartilhar
Exibir comentários

O Sport segue se preparando para enfrentar o Ceará, na Ilha do Retiro, em um duelo mais do que decisivo na luta contra o rebaixamento. O atacante Hernane se mostrou confiante, sabendo que com uma vitória diante do Vozão é importante.

"Olhando a tabela, como o Sport joga dentro de casa com um concorrente direto, sabemos que os outros times têm jogos difíceis e as combinações de resultados podem existir sim. Mas agora não temos que pensar em outras equipes que não seja o Ceará", afirmou o centroavante.

Sempre marcado por ser artilheiro por onde passou, o Brocador não vive um grande momento com a camisa do Leão. O atleta lamentou não ter tantas oportunidades de gol, mas garantiu estar sempre se cobrando para evoluir.

"Me cobro bastante e sei que eu tenho duas ou três chances. Acho que possivelmente farei o gol. O Milton trabalhou bastante essa semana, que o centroavante não pode passar um tempo ou uma partida sem finalizar. Mas graças a Deus as bolas estão sobrando para Gabriel, Mateus, Michel, e a qualquer momento vai sobrar para mim também", analisou o jogador.

Por fim, voltou a ressaltar a importância do duelo diante do Vozão, e pediu a equipe muita concentração para bater a equipe comandada pelo técnico Lisca. "Esse jogo é muito perigoso, sabemos o que pode trazer para o Sport de positivo e negativo. É um jogo chave para quem sabe nos mantermos fora da zona de rebaixamento já agora. Temos que jogar com inteligência, porque acredito que será decidido nos detalhes", encerrou.

Sport e Ceará duelam na próxima segunda-feira, dia 5 de novembro às 20h00 (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, no Recife. Com 33 pontos, o Rubro-Negro luta para deixar a zona de rebaixamento, e caso vença fica a um ponto do Vozão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade