PUBLICIDADE

Goleiro reserva do Sport comemora partida sem levar gol

14 jun 2018 - 17h20
(atualizado às 17h21)
Compartilhar
Exibir comentários

Substituindo Magrão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o goleiro Mailson não decepcionou. Após o empate por 0 a 0 contra o Grêmio na última quarta-feira, o arqueiro do Sport celebrou o fato de não ter levado gols na partida. Este foi o quarto duelo do jogador na temporada.

"Fico feliz pela partida. Saio mais uma vez sem tomar gol, que é o que a torcida, e meus companheiros esperam. Quanto mais acontecer isso, será melhor para o time e para todo mundo", contou.

Mailson também comentou sobre a pausa do Campeonato Brasileiro, que chegou em sua 12ª rodada, para a Copa do Mundo. Além disso, o atleta destacou um lado positivo da parada: irá conseguir matar as saudades da família.

"Agora é descansar e quando voltar para os treinos ver o que a gente tem para evoluir e continuar fazendo um bom campeonato. Estou com saudade da minha família. Meu pai, minha mãe, meus irmãos… todo mundo está me esperando", finalizou.

O Sport termina essa primeira parte do Brasileirão 2018 na sétima colocação, com 19 pontos conquistados. A campanha leonina é de cinco vitórias, quatro empates e três derrotas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade