PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Flavio Souza agradece chances no profissional pelo Sport

Oportunidade de integrar atividades da equipe treinada por Gustavo Florentín veio após desempenho destacado no Sub-20

6 out 2021 - 15h56
(atualizado às 15h56)
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Flavio Souza vive um momento dos sonhos pelo Sport. Destaque do Sub-20 com cinco gols em sete jogos e uma assistência, o promissor centroavante ganhou a oportunidade de viajar para o Rio Grande do Sul, no último triunfo do Sport pelo Campeonato Brasileiro diante o Grêmio. A partida não só marcou a boa vitória do Leão da Ilha como também foi a primeira vez de Flavio entre os profissionais da equipe.

Atacante tem alto aproveitamento na base do Leão (Divulgação/Sport)
Atacante tem alto aproveitamento na base do Leão (Divulgação/Sport)
Foto: Lance!

Mesmo sem atuar na primeira oportunidade, Flávio acredita que está no caminho certo para seguir o sonho de jogar profissionalmente no clube da Praça da Bandeira. Segundo o atacante, é através do trabalho que novas chances virão para ganhar minutos no elenco profissional atuando na elite do futebol brasileiro.

- Foi uma oportunidade ímpar na minha vida. A primeira vez que estive com o profissional e ainda conquistamos uma vitória muito importante diante o Grêmio. Estou muito feliz e sinto que sigo no caminho certo para novas oportunidades. Sei que elas vão aparecer de acordo com o meu esforço e trabalho no dia a dia, por isso quero seguir firme na direção deste sonho e ajudar o Sport da melhor forma possível - disse o atacante.

Surgindo como um dos bons nomes na base do Leão da Ilha, Flávio espera aproveitar as oportunidades gradualmente:

- Sei que tudo é questão de tempo e esforço. Quero manter minha cabeça e seguir trabalhando firme. Estar com os profissionais foi um combustível muito grande pra mim. Aproveitei muito e quero aproveitar cada vez mais todas as oportunidades que a comissão disponibilizar, estou aqui para ajudar o clube e dar orgulho para os torcedores, que sempre foram muito carinhosos comigo.

O rubro-negro pernambucano terá dois grandes duelos na sequência pelo Brasileirão da Série A em casa. O primeiro será contra o Juventude, nesta quarta-feira (6), além de, no próximo sábado (9), o Leão encarar o Corinthians.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade