PUBLICIDADE

Fellipe Bastos celebra gol que deixa Sport na vice-liderança

6 jun 2018 - 23h14
(atualizado às 23h46)
Compartilhar
Exibir comentários

Com uma vitória pelo placar mínimo sobre o Atlético-PR, registrada na noite desta quarta-feira, o Sport alcançou a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. O volante Fellipe Bastos, autor do único gol marcado na Ilha do Retiro, celebrou o feito.

Apoiado em bom número por sua torcida, o Sport decidiu o jogo logo no começo do segundo tempo. Fellipe Bastos recebeu de Gabriel e arriscou do meio da rua. Venenosa, a bola perdeu altura ao se aproximar da meta do Atlético-PR, e Santos não conseguiu evitar o gol.

"Eu venho treinando. Dessa distância mesmo, treinei ontem. O Fabrício brincou comigo, falando que foi o gol do treino de ontem. É uma qualidade que tenho e venho usando pouco. Hoje, fui feliz e consegui ajudar o Sport a conquistar três pontos", declarou Bastos ao Sportv.

Ainda no gramado da Ilha do Retiro, o volante destacou o apoio recebido pelo time na Ilha do Retiro. "Vamos seguir nessa caminhada que é difícil, mas estamos conseguindo, diante do nosso torcedor, fazer uma boa campanha", completou Fellipe Bastos.

Com 18 pontos ganhos, o Sport fica temporariamente a dois do líder Flamengo, que enfrenta o Fluminense às 20 horas (de Brasília) de quinta-feira, no Mané Garrincha. Pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19 horas de sáabdo, o time pernambucano pega o Vasco, em São Januário.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade