PUBLICIDADE

Everton Felipe rompe ligamento do joelho e não atua mais em 2017

11 set 2017 - 13h46
(atualizado às 13h46)
Compartilhar
Exibir comentários

O Sport vive mau momento no Campeonato Brasileiro, com série de seis partidas sem vencer, com dois empates e quatro derrotas. Para complicar ainda mais a situação do time de Vanderlei Luxemburgo, um dos principais nomes do elenco não estará mais à disposição na temporada.

O jovem meia Everton Felipe, revelação de 20 anos, rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo durante a partida contra o Avaí, em revés por 1 a 0.  A confirmação da lesão veio nesta segunda, após realização de exame de imagem.

Como costuma acontecer neste tipo de contusão, o atleta deve ficar fora entre seis e oito meses. Ele passará por cirurgia ainda nesta semana, em procedimento que será realizado pelo vice-presidente médico do Sport, Marcelo Capela.

Na atual edição do Campeonato Brasileiro, Everton vinha sendo peça importante de Vanderlei. Apesar de ter marcado apenas um gol, ele contribuiu com duas assistências e finalizou 29 vezes na competição.

Com a sequência de resultados ruins, o Sport, que chegou a ocupar o G6, já começa a ver a zona de rebaixamento mais próxima. Atualmente, são três pontos de vantagem para o Vitória, primeiro clube na degola do Nacional.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade