PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Everton Felipe e São Paulo encaminham rescisão amigável; destino do atacante é o Sport

3 ago 2021 - 17h53
(atualizado às 17h53)
Compartilhar
Exibir comentários

Everton Felipe e seu staff encaminharam um acordo para rescindir de forma amigável o contrato que possuem com o São Paulo. O destino do atacante é o Sport, onde despontou para o futebol nacional e acabou chamando atenção do Tricolor.

Desta forma, Everton Felipe voltará a atuar com Hernanes, agora em outro clube. O Sport oficializou a contratação do Profeta nesta terça-feira em suas redes sociais e assinará com o atacante de 24 anos até o final de 2022.

Everton Felipe foi adquirido pelo São Paulo em 2018. Inicialmente, o Tricolor desembolsou R$ 3 milhões para contar com o atacante por empréstimo, se dispondo a pagar outros R$ 3 milhões ao fim do vínculo para tê-lo em definitivo.

Fato é que Everton Felipe jamais conseguiu ter no São Paulo o mesmo desempenho dos tempos de Sport. Nos últimos anos o jogador foi emprestado para o Athletico-PR, Cruzeiro e Atlético-GO, mas também não teve atuações que o fizessem merecer novas oportunidades no Tricolor.

Everton Felipe entrou em campo apenas uma vez nesta temporada, na vitória por 3 a 0 sobre o Sporting Cristal, pela Copa Libertadores, no Morumbi. Na ocasião, o técnico Hernán Crespo utilizou uma formação alternativa, relacionando até mesmo jogadores do sub-20, por priorizar a reta final do Paulistão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade