PUBLICIDADE

Ernando pede Sport focado no seu jogo e não nos adversários contra o Z4

28 nov 2018 - 15h56
Compartilhar
Exibir comentários

O Sport poderia ter deixado a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro se tivesse vencido o São Paulo, contudo o empate deixou o Leão da Ilha dentro do Z4 com dois pontos a menos que a primeira equipe fora da zona da degola. Com esse cenário, a equipe de Milton Mendes precisará vencer o Santos na última rodada e ainda irá depender do resultado da partida de América-MG, Chapecoense e Vasco para não voltar para a Série B.

Para conseguir reverter essa situação complicada, o zagueiro Ernando quer que os jogadores do time pernambucano foquem apenas em conseguir o resultado contra o Peixe e depois pensem nos outros jogos da rodada.

"A gente não queria estar vivendo essa situação, dependendo de outros resultados, mas infelizmente não conseguimos vencer o São Paulo. Agora temos que focar primeiramente no nosso jogo, pois o Santos tem muita qualidade. Vamos trabalhar durante a semana para fazer um bom jogo, conquistar a vitória, e depois saber o que vai acontecer", declarou.

Jair e Claudio Winck estarão suspensos no último jogo do Sport no Brasileirão e, apesar de lamentar os desfalques, Ernando mostrou confiança em seus companheiros de equipe. "São jogadores que encaixaram muito bem na equipe. Perdemos dois atletas importantes para esse jogo decisivo. Mas a gente conta com o elenco para substituí-los e espera que quem o Milton escolha faça um bom jogo".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade