PUBLICIDADE

Ernando destaca poder de reação do Sport e convoca torcida para duelo conta Ceará

29 out 2018 - 17h36
(atualizado em 30/10/2018 às 11h37)
Compartilhar
Exibir comentários

No último sábado, o Sport conquistou uma importante vitória por 4 a 3 sobre o Grêmio, na Arena, e chegou a segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. O experiente zagueiro Ernando destacou a reação da equipe no triunfo, já que o Leão chegou a sofrer o empate por duas vezes na partida e saiu vitorioso.

"O importante foi o poder de reação do nosso time. Acho que o erro da arbitragem foi fundamental para eles reagirem na partida, mas conseguimos uma vitória importantíssima para o nosso objetivo na competição, que é a permanência na Série A", afirmou.

Atualmente na zona de rebaixamento, 18ª colocação, com 33 pontos, a equipe comandada por Milton Mendes está a apenas um ponto do América-MG, primeiro clube fora do Z4. O defensor da equipe pernambucana exaltou o fato do plantel ter conseguido se impor na casa do adversário.

"Foi um jogo emocionante onde o torcedor deve ter ficado com o coração na mão. Nossa equipe começou muito bem controlando as ações do jogo. Fizemos 2 a 0 e continuamos tocando bem a bola, até o erro do árbitro", acrescentou Ernardo.

Na próxima rodada, o Sport duela contra o Ceará, na Ilha do Retiro, no dia 5 de novembro, segunda-feira, às 20h (de Brasília). Ernando convocou a torcida para mais um importante embate. "A gente conta com o torcedor para esse jogo importantíssimo, de seis pontos. Espero que a Ilha esteja lotada para a gente conquistar os três pontos", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade