2 eventos ao vivo

Ernando destaca bom desempenho defensivo do Sport no Brasileiro

7 nov 2018
15h17
atualizado às 15h17
  • separator
  • 0
  • comentários

Fundamental no esquema tático de Milton Mendes, o zagueiro Ernando é um dos responsáveis pela recuperação defensiva do Sport no Campeonato Brasileiro. O defensor comemorou o fato do Leão ter vencido o Ceará sem sofrer gols, na última rodada.

"Foi importante a equipe não sofrer gols. A gente vinha falhando e tomando alguns gols nos últimos jogos, mas dessa vez os erros não aconteceram e conseguimos uma grande vitória. Acho que a marcação e o empenho foram válidos. Conseguimos fazer o gol com Gabriel e depois ter uma consistência boa defensivamente", afirmou.

Com o resultado, a equipe pernambucana conseguiu sair da zona de rebaixamento e atualmente ocupa a 16ª colocação, com 36 pontos. Segundo o experiente atleta, o equilíbrio emocional e tático dos atletas do Sport na partida foram fundamentais para o triunfo sobre os cearenses.

"Estávamos ansiosos por jogarmos apenas na segunda-feira. A gente acompanhou a rodada, sabia que uma vitória ia nos tirar da zona de rebaixamento. Então a nossa equipe foi muito inteligente, sábia, não se atirou para cima do Ceará, porque sabia que eles tinham um contra-ataque rápido e efetivo", concluiu Ernando.

Na próxima rodada o Sport visita o Fluminense, no domingo, dia 11 de novembro, às 19h (de Brasília), no Maracanã.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade