PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Embalado, Sport recebe Cuiabá para assegurar segundo lugar na Série B

13 out 2019 - 20h12
(atualizado em 14/10/2019 às 08h21)
Compartilhar
Exibir comentários

Há cinco jogos sem perder, o Sport vem embalado para pegar o Cuiabá nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), na Ilha do Retiro, em partida válida pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A intenção é continuar a caça ao líder Bragantino e permanecer na segunda colocação.

Sport vem de cinco jogos sem perder, enquanto Cuiabá tem sequência negativa (Foto: Anderson Stevens/Sport)
Sport vem de cinco jogos sem perder, enquanto Cuiabá tem sequência negativa (Foto: Anderson Stevens/Sport)
Foto: Gazeta Esportiva

Com jogos na sexta-feira, as equipes tiveram pouco tempo para se preparar. O Leão venceu o São Bento por 2 a 0, também no Recife, e com o resultado assumiu a vice-liderança, com 49 pontos. A equipe comandada por Guto Ferreira é seguida de perto por Atlético-GO, então precisa continuar nesta tônica para não perder a posição.

Para o confronto diante do Cuiabá, o técnico precisará realizar mudanças no meio do campo, já que Leandrinho levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. Dessa forma, Pedro Carmona deve voltar ao time titular, que muito provavelmente seguirá a mesma base da vitória contra os sorocabanos, na sexta.

Do outro lado do gramado, a situação é mais complicada. O Cuiabá vem de uma sequência negativa de resultados: são quatro jogos sem vencer, sendo um empate e três derrotas, a última delas sofrida na sexta-feira, contra o Vitória, em casa. Diante disso, a equipe é apenas a 12ª colocada na tabela, com 36 pontos, e teve Itamar Schulle demitido após o duelo.

Em seu lugar, a diretoria do Cuiabá anunciou a contratação de Marcelo Chamusca, ex-CRB, no sábado. O técnico deve estar à frente da equipe já nesta segunda-feira.

FICHA TÉCNICA

SPORT X CUIABÁ

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)

Data: 14 de outubro de 2019 (segunda-feira)

Horário: 20h (de Brasília)

Arbitragem: Diego Pombo Lopez (BA)

Auxiliares: Edevan de Oliveira Pereira e Luanderson Lima dos Santos (BA)

SPORT: Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Willian Farias, Charles e Pedro Carmona; Marquinho, Guilherme e Hernane Brocador.

Técnico: Guto Ferreira

CUIABÁ: Victor Souza; Léo, Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Marino, Jean Patrick e Alê; Rodolfo, Felipe Marques e Gilmar.

Técnico: Marcelo Chamusca

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade