5 eventos ao vivo
Logo do Sport
Foto: terra

Sport

Em último treino no Recife, Luxa define Sport para pegar o Cruzeiro

18 ago 2017
18h03
atualizado às 19h21
  • separator
  • comentários

O Sport fez nesta sexta-feira seu último treino em Recife antes de viajar para enfrentar o Cruzeiro, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro. Sem mistérios, o técnico Vanderlei Luxemburgo repetiu a equipe titular da atividade realizada na última quinta-feira e definiu a escalação para o importante jogo do próximo domingo.

Em trabalho tático, o técnico Vanderlei Luxemburgo promoveu algumas orientações de posicionamento a seus comandados e realizou apenas uma mudança em relação à equipe que empatou em 0 a 0 com a Ponte Preta no último domingo. Titular da posição, Samuel Xavier retorna de suspensão e entra no lugar de Raul Prata, que fez a função de lateral direito na partida diante da Macaca.

Sem grandes surpresas, a escalação do Sport para pegar o Cruzeiro tem Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Henríquez e Mena; Rithely, Patrick, Everton Felipe e Diego Souza; Lenis e André.

Com 29 pontos na tabela e na quinta colocação, o Sport quer a vitória diante do Cruzeiro para se manter no G6 do Campeonato Brasileiro. A Raposa vem logo atrás, na nona posição, com 27 pontos.

A partida entre Sport e Cruzeiro no próximo domingo está marcada para as 16h(de Brasília), no Mineirão. O jogo será válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade