PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Em duelo de opostos, Inter enfrenta o Sport na Ilha do Retiro

4 out 2018 - 20h03
(atualizado às 20h03)
Compartilhar
Exibir comentários

Desesperado para fugir do rebaixamento, o Sport recebe o Internacional, nesta sexta-feira, às 19 horas (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na penúltima posição da competição, os pernambucanos apostam no apoio da torcida para escapar do Z4.

Expulso na derrota para o Atlético-MG, o zagueiro Durval fica de fora da partida. A sua vaga deve ser ocupada por Max ou Adryelson. Cláudio Winck, Ernando, Léo Ortiz e Andrigo, que pertencem ao Colorado, não podem atuar devido a questão contratual. Raul Prata vai entrar na lateral-direita. O meia Michel Bastos será improvisado no ataque.

Por outro lado, o Internacional busca uma vitória para assumir a liderança do campeonato. Mas o técnico Odair Hellmann terá os desfalques do zagueiro Victor Cuesta e do volante Edenílson que cumprem suspensão automática. Klaus entra na defesa e no meio-campo fica a dúvida entre D´Alessandro e Camilo.

Lesionado, o centroavante Leandro Damião também desfalcará o time gaúcho. Ao invés de Jonatan Alvez, o comandante colorado deve apostar no atacante Rossi. Dessa forma, Pottker será adiantado para o comando do ataque. Em compensação, o meia Patrick retorna ao time titular após cumprir suspensão.

Ficha Técnica

Sport X Internacional

Local: Estádio Ilha do Retiro, em Pernambuco-PE

Data: 05 de outubro (sexta-feira)

Horário: 19 horas (de Brasília)

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)

Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)

Sport: Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Max (Adryelson ou Ferreira) e Sander; Marcão Silva, Jair e Marlone; Mateus Gonçalves, Michel Bastos e Rafael Marques.

Técnico: Milton Mendes

Internacional: Marcelo Lomba, Fabiano, Klaus, Victor Cuesta e Iago, Rodrigo Dourado, Patrick, D´Alessandro(Camilo) e Nico López, Rossi e Pottker.

Técnico: Odair Hellmann

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade