PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Em comum acordo, Sport suspende 30% dos salários dos jogadores até o final do ano

12 ago 2021 - 14h01
Compartilhar
Exibir comentários

O Sport divulgou um vídeo, nesta quinta-feira, para comunicar o acordo entre a diretoria do clube e os jogadores em relação aos salários dos atletas. O vice-presidente Nelo Campos informou que o Leão irá efetuar o pagamento de 70% do valor até o final do ano e irá suspender o restante.

Segundo Nelo Campos, estes 30% serão pagos juntamente com a premiação pela permanência na primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

"Quero agradecer bastante a Thiago Neves e a todo o elenco pelo comprometimento que eles tiveram, a transparência que foi feita toda a negociação, e dizer a vocês que fiquem tranquilos, que eles assumiram um compromisso conosco, com você torcedor, e com o Sport Clube Recife, de mesmo não estar recebendo 100%, jogarem 1000% e trazer e manter o Sport na primeira divisão", disse vice-presidente.

O meia Thiago Neves confirmou o acordo com a diretoria e agradeceu o apoio dos torcedores.

"Queria agradecer a diretoria pela transparência e pela sinceridade desde o primeiro dia que chegaram, desde a primeira reunião que tiveram com os jogadores. É muito difícil encontrar essa sinceridade da diretoria passar pros jogadores que vai receber só 70%. Mas aceitamos porque o clube está num momento de dificuldade, estamos aqui para levantá-lo", afirmou.

"Agradecer os torcedores que estão fazendo seu esforço, juntando um dinheiro pra poder comprar o ingresso (virtual) e ajudar o clube. Falo que, em nome de todos funcionários do Sport que estão recebendo seu salário, confesso a vocês que todos eles estão com um sorriso no rosto", contou.

Atualmente, o Leão é o 15º colocado na tabela do Brasileirão, com um ponto a mais que o América-MG, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. No próximo domingo, o Sport encara o Flamengo, às 16 horas (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade