PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Eduardo Baptista confirma titulares do Sport para encarar o Corinthians

14 set 2018 - 15h58
(atualizado às 15h58)
Compartilhar
Exibir comentários

O Sport realizou nesta sexta-feira o seu último treinamento em Recife antes de enfrentar o Corinthians no próximo domingo. Sem parecer ter dúvidas, o técnico Eduardo Baptista repetiu a equipe que participou da atividade do dia anterior e praticamente não tem dúvida em relação a equipe para este final de semana.

Pela manhã, o comandante confirmou que fará três alterações na equipe em relação a que iniciou o duelo contra o Cruzeiro. O zagueiro Ronaldo Alves, que está suspenso, e os meias Andrigo e Marlone, que possui vínculo com o Corinthians, saem do time e dão lugar para o zagueiro Léo Ortiz, o volante Jair e o atacante Morato.

Assim os titulares estavam praticamente definidos com: Magrão; Ernando, Léo Ortiz, Durval e Sander; Marcão, Jair e Neto Moura; Morato, Rogério e Hernane. No entanto, já no final da atividade, o lateral Sander reclamou de dores na panturrilha esquerda e se transformou numa dor de cabeça para o comandante. Caso ele fique indisponível,  deve assumir a vaga.

Na tarde desta sexta o grupo viaja para São Paulo com previsão de chegada para o período da noite. Na manhã deste sábado o técnico Eduardo Baptista comanda o último treinamento antes do duelo deste domingo. A atividade acontecerá no CT do São Paulo.

Com 24 pontos conquistados, o Sport aparece na 18ª colocação, estando a apenas um do Chapecoense, primeira equipe fora da zona do rebaixamento, A partida diante do Corinthians acontece às 19h (de Brasília), na Arena Corinthians,no próximo domingo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade