PUBLICIDADE

Copa Sul-Americana

Durval afirma que Sport precisa achar pontos negativos da Ponte

12 set 2017 - 17h42
Compartilhar
Exibir comentários

O experiente zagueiro Durval, de 37 anos, afirmou, nesta terça-feira, que a equipe do Sport precisa atuar bem ofensivamente para furar a defesa da Ponte Preta, adversária na partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, em confronto que será disputado na quarta.

"Não faz muito tempo que a gente jogou contra a Ponte aqui. Todos perceberam que a equipe deles é fechada e não vai ser diferente desta vez. Vamos ter que fazer algo diferente e furar o bloqueio do adversário. Eles são muito organizados defensivamente. Vamos procurar os pontos negativos para conseguir furar a marcação deles", apontou.

Leia mais: Desfalcado, Sport relaciona 18 para encarar Ponte na Sul-Americana

Durval deverá ser o substituto do zagueiro colombiano Henríquez, suspenso de maneira automática pelo acúmulo de cartões amarelos. O jogo de volta entre os dois times será disputado na quarta-feira, dia 20, em Campinas.

A última partida entre as equipes na Ilha do Retiro terminou com o placar de 0 a 0. Naquele jogo, válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Sport teve boas chances para marcar. Na melhor delas, Diego Souza cobrou falta no travessão, mas os pernambucanos não saíram do zero.

O vencedor da disputa entre os dois brasileiros irá enfrentar, nas quartas de final da competição internacional, quem ganhar o confronto entre Cerro Porteño, do Paraguai, e o Júnior Barranquilla, da Colômbia.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade