PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Depois de vencer primeira partida, Sport visita CSA no jogo de volta da Taça dos Campeões

2 jul 2019 - 20h13
(atualizado em 5/7/2019 às 10h54)
Compartilhar
Exibir comentários

Buscando a manutenção do ritmo na parada para a Copa América, CSA e Sport se enfrentam em um amistoso nesta quarta-feira, às 20h, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Na primeira partida entre os dois clubes válida pela Taça dos Campeões, realizada no último domingo, o time pernambucano derrotou os alagoanos por 3 a 1.

A derrota, inclusive, culminou na demissão do então treinador do CSA, Marcelo Cabo. Para substitui-lo, o clube primeiro procurou Lisca, porém não houve acerto financeiro entre as duas partes. Dessa forma, o favorito a assumir o cargo passou a ser Argel Fucks, que estava no Coritiba até fevereiro.

Do lado do Sport, a expectativa é de que o time entre com mais nomes considerados titulares na partida desta quarta-feira. O treinador Guto Ferreira afirmou nesta terça-feira que está contente com o elenco e que só buscará contratações caso sejam jogadores que de fato acrescentem tecnicamente ao time titular.

"Para o momento, estou satisfeito. Para o momento, sim. A gente tem de ter respostas o tempo todo. Sempre tem a preocupação de contratar fulano, contratar mais um. E se for para trazer, tem de trazer quem realmente acrescente. Fora isso é o momento de cada um. Se está em baixa, para ficar em alta", analisou o treinador.

A provável escalação do Sport para o amistoso é: Mailson; Norberto, Rafael Thyere e Sander; João Igor, Charles e Sammir; Ezequiel, Guilherme e Hernane Brocador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade