PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

De olho na parte de cima da tabela, Sport recebe o Vitória pela Série B

7 jun 2019 - 20h12
(atualizado em 8/6/2019 às 09h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Pela penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro antes da parada para a Copa América, Sport e Vitória se enfrentam neste sábado (8), às 20h30 (de Brasília). O mando de campo é dos pernambucanos, portanto a partida será disputada na Ilha do Retiro, em Recife.

Enquanto os donos da casa tentam se manter na parte de cima da tabela, os baianos procuram reverter a situação incômoda e sair da zona do rebaixamento. Com seis rodadas disputadas, o Sport acumula duas vitórias, três empates e uma derrota, enquanto o Vitória ganhou um jogo, empatou outro e perdeu quatro vezes.

Vitória tenta afastar má fase na Série B do Brasileirão (Foto: Tiago Caldas/EC Vitória)

O Leão da Barra também perdeu a última partida. Contra o Bragantino, em casa, os baianos acabaram sendo derrotados por 2 a 0. Com o resultado, o Vitória já acumula quatro jogos sem vitória desde o último resultado positivo, contra o Vila Nova, pela segunda rodada da competição.

Em relação ao elenco, o treinador Osmar Loss terá dois reforços para o duelo contra o Sport. Isso porque Felipe Gedoz e Van foram relacionados pela primeira vez pelo clube rubro-negro. O segundo, inclusive, já deve estrear como titular na lateral direita, como foi adiantado por Loss no meio da semana. Nas últimas três rodadas, a posição foi ocupada por jogadores improvisados.

Em entrevista coletiva, o lateral comentou a situação atual da equipe. "O clube vem em renovação, diretoria, principalmente jogadores. Momento difícil, mas tem que superar esse momento. Estamos lá embaixo, onde ninguém queria estar, mas vamos sair de lá", declarou.

FICHA TÉCNICA

SPORT X VITÓRIA

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)

Data: Sábado, 8 de junho de 2019

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Vinicius Furlan (SP)

Assistentes: Fabio Rogerio Baesteiro (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)

SPORT: Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Cleberson e Sander; João Igor, Charles e Sammir; Ezequiel, Guilherme e Hernane.

Técnico: Guto Ferreira

VITÓRIA: Ronaldo; Van (Matheus Rocha), Zé Ivaldo, Everton Sena e Capa; Léo Gomes, Marciel, Gabriel Bispo e Nickson; Anselmo Ramon e Ruan Potó.

Técnico: Osmar Loss

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade