PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

De folga na rodada, Sport encerra semana de treinamentos

25 ago 2017 - 13h44
Compartilhar
Exibir comentários

O Sport segue se preparando para o confronto contra o Grêmio. Contudo, o duelo foi adiado e acontecerá apenas no dia 2 de setembro. Por isso, o elenco do Leão da Ilha encerrou a semana de treinamentos e terá o fim de semana de folga para torcer contra os principais adversários na tabela.

Nesta sexta, o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou o treino no CT José de Andrade Médicis. A prática começou focada na parte física e depois os atletas foram para o gramado. Contudo, o zagueiro Henríquez e o volante Fabrício seguem no departamento médico e serão reavaliados.

Por sua vez, o volante Patrick e o meia Éverton Felipe, que haviam ficado fora das atividades na quinta, mostraram evolução. O volante deu voltas no gramado, enquanto o meia atuou normalmente com o resto do elenco rubro-negro.

O Sport é o nono colocado na tabela, com 29 pontos conquistados, apenas um a menos do que o primeiro time no G6, o Cruzeiro. Por isso, o lateral esquerdo Sander admitiu que pretende torcer contra os rivais do Leão da Ilha.

"Expectativa de secador. Vamos secar os times para que a gente não se distancie. Assim como o professor Luxemburgo, eu sou bastante competitivo. Contra o Grêmio, estaremos com vontade, mas também com receio, já que jogaremos por último nessa rodada. Trabalhamos esta semana nesses quesitos fundamentais", disse Sander.

A partida contra o Grêmio foi adiada para o dia 2 de setembro para que o gramado da Arena do time gaúcho seja preservada para o jogo da Seleção Brasileira contra o Equador, que acontece no dia 31, válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade