PUBLICIDADE

Com um a menos, Sport arranca empate com o Central

3 fev 2018 - 19h29
Compartilhar
Exibir comentários

Mesmo jogando fora de casa, no Lacerdão, e com um jogador a menos, o Sport conseguiu empatar com o Central. A partida válida pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano terminou em 1 a 1. Leandro Costa abriu o placar e Marlone empatou. Com o resultado deste sábado, o Leão da Ilha foi a oito pontos, enquanto a equipe de Caruaru foi a sete. Os dois times permanecem na parte de cima da tabela.

O jogo começou com o time visitante tentando pressionar, mas quem marcou o gol primeiro foi o Alvinegro. Aos nove minutos, Júnior Lemos fez jogada individual, cruzou e Leandro Costa subiu mais alto do que o zagueiro para abrir o placar.

Aos 16 minutos, Charles cobrou a falta dentro da área e a bola ficou viva antes de sobrar para Douglas Carioca, que chutou por cima do gol. O Sport tentou responder aos 32. Leandro Costa rolou a bola para dentro da área, mas o atacante André furou e a defesa afastou o perigo.

A temperatura em campo subiu aos 35 minutos quando os jogadores das duas equipes se envolveram em um empurra-empurra. Fabrício colocou a bola para Júnior Lemos ser atendido e seu companheiro de equipe Rithely reclamou da decisão do lateral. Com isso, os jogadores Central foram cobrar o meia.

A segunda etapa voltou morna, mas, aos 15 minutos, Oswaldo Henríquez foi expulso e deixou o time de Nelsinho Baptista com um a menos. No lance, o zagueiro derrubou Douglas Carioca após levar o drible e recebeu o segundo cartão amarelo.

Com superioridade numérica, o Alvinegro começou a criar chances de gol. Aos 16, Leandro Costa pegou a sobra e fez um forte arremate, no entanto parou em Magrão, que mandou a bola para a linha de fundo. Na cobrança de escanteio, Charles quase fez um gol olímpico. Já aos 28 anos, Leandro Costa recebeu de Luizão, chutou de longe e, novamente, parou em Magrão.

O empate saiu aos 31 minutos. Marlone surpreendeu o goleiro Murillo e mandou a bola no canto direito do gol para deixar a partida em 1 a 1.

O Sport irá descansar na sexta rodada e volta a campo pelo Pernambucano no domingo, dia 18 de fevereiro, às 17 horas (de Brasília), quando irá enfrentar o América-PE na Ilha do Retiro. O Central também tem o América-PE como seu próximo adversário, só que na quarta-feira, dia 7 de fevereiro, às 21 horas, no estádio Ademir Cunha.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade