0
Logo do Sport
Foto: terra

Sport

Com time alternativo, Cruzeiro recebe o Sport no Mineirão

19 ago 2017
20h30
atualizado em 20/8/2017 às 08h27
  • separator
  • comentários

O técnico Mano Menezes trabalha em duas frentes. Ele tem o duelo contra o Sport, neste domingo, no Mineirão, às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro, no entanto, não pode esquecer que encontra o Grêmio, na quarta, também em Belo Horizonte, confronto que vale a decisão de quem avança para a final da Copa do Brasil.

Por ter um jogo tão importante na quarta-feira, o Cruzeiro vai com time reserva para o jogo contra o Sport. A expectativa é que o treinador cruzeirense repita a formação que encarou o São Paulo, no último fim de semana, com pequenas alterações.

A situação mais preocupante de Mano Menezes é a defesa. Isso porque Digão foi expulso no último jogo contra o São Paulo e a Raposa não conta com tantas opções no setor. Léo e Murilo devem ser mantidos na equipe. O atacante Rafael Sóbis deve ser poupado, isso porque Sassá não está inscrito para a Copa do Brasil e a Raposa só tem o camisa 7 como homem de referência na frente.

Nessa quinta-feira, o Cruzeiro recebeu uma péssima notícia. O volante Ariel Cabral precisou de um procedimento cirurgico e volta apenas no próximo ano. O jogador é uma das principais peças da ligação defesa-ataque.

Sport quer encostar no G4

O Sport está na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos. A expectativa do técnico Vanderlei Luxemburgo é arrancar um resultado positivo em Belo Horizonte para não deixar a turma dos quatro primeiros escaparem muito, considerando que a distância do time de Recife para o quarto colocado é de quatro pontos.

O treinador do Leão aposta na continuidade da equipe para enfrentar o Cruzeiro. A única diferença em relação a equipe que jogou a última partida é o retorno de Samuel Xavier na lateral-direita.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO X SPORT

Local : Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Data: 20 de agosto de 2017, domingo

Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistentes: Vinícius Melo de Lima (RN) e Jean Márcio dos Santos (RN)

CRUZEIRO : Rafael; Ezequiel, Leo, Murilo e Bryan; Hudson, Nonoca, Rafinha e Elber; Alisson e Sassá

Técnico : Mano Menezes

SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Henríquez e Mena; Rithely, Patrick e Diego Souza; Everton Felipe, Lenis e André

Técnico : Vanderlei Luxemburgo

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade