PUBLICIDADE

Com portões abertos, Sport faz último treino para encarar o Santos

1 dez 2018 - 12h34
Compartilhar
Exibir comentários

Na manhã deste sábado, o Sport fez o último treino antes do confronto decisivo diante do Santos, na Ilha do Retiro. Os trabalhos começaram com um aquecimento rápido com bola, e na sequência foi realizado um recreativo. O técnico Milton Mendes sequer esboçou uma escalação. Outro destaque da atividade foi a presença da torcida no palco da partida.

Com a indefinição da escalação do Leão, segue a indefinição de quem jogará ao lado de Marcão como volante. Fellipe Bastos e Neto Moura brigam pela vaga. A presença dos torcedores agradou aos atletas, que ao longo do treinamento acenavam para os fãs.

Antes de começar o treino, Milton Mendes reuniu os atletas no meio-campo. A pauta da conversa era: acreditar. O comandante fez questão de frisar a importância de vencer o Peixe para se manter vivo na Série A do Campeonato Brasileiro.

Já na parte final da atividade, surgiu um problema para o técnico. O meia Michel Bastos acabou sentindo um leve incômodo no adutor e será reavaliado pelo departamento médico do clube para saber se terá ou não condições de jogo.

Sport e Santos se enfrentam neste domingo às 17h00 (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, em Recife. Para escapar da degola, o Leão tem que vencer e torcer para que América-MG e Chapecoense tropecem.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade