PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Com mudanças nos dois times, Londrina e Sport se enfrentam pela Série B

24 set 2019 - 09h06
(atualizado às 09h06)
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta terça-feira (24), o Londrina recebe o Sport no Estádio do Café, em Londrina (PR), pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Buscando se afastar da parte de baixo da tabela, o Tubarão vai desfalcado para o duelo contra o Leão, que tenta se manter entre os líderes da competição.

O Londrina, que ocupa a 13ª colocação com 28 pontos, terá pelo menos três baixas. No gol, César, que sofreu uma lesão no joelho na última partida, e o reserva imediato Matheus Albino, suspenso, devem dar lugar a Emerson. Também fora por suspensão, o zagueiro Léo Rigo e o meio-campista Anderson Leite não entram em campo pelo Tubarão contra o Sport.

Willian Farias deve ser escalado como titular no meio-campo do Sport (Foto: Anderson Stevens/Sport)
Willian Farias deve ser escalado como titular no meio-campo do Sport (Foto: Anderson Stevens/Sport)
Foto: Gazeta Esportiva

Assim, o técnico Guto Ferreira pode optar por Willian Farias para a composição do meio-campo. Outra alternativa possível é a escalação do ex-jogador do São Paulo no lugar de Marcão, com Yago substituindo Charles. O comandante rubro-negro ainda pode realizar outras mudanças por questões técnicas.

"Procurar colocar o melhor time possível para a gente fazer uma grande partida em Londrina e buscar a qualquer custo um grande resultado, que possa nos impulsionar", declarou o treinador sobre a escalação para o duelo contra o Tubarão.

FICHA TÉCNICA

LONDRINA X SPORT 

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)

Data: 24 de setembro de 2019, terça-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (PB)

Assistentes: Bruno Salgado Rizo (SP) e Luis Filipe Gonçalves Correa (PB)

Londrina: Emerson; Alemão, Augusto (Wallace), Lucas Costa e Juninho; Bertotto, Germano e Higor Leite; Matheuzinho (Paulinho Moccelin), Léo Passos e João Paulo.

Técnico: Claudio Tencati

Sport: Maílson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Marcão (Yago), Willian Farias, Leandrinho e Marcinho (Yan); Guilherme e Hernane. 

Técnico: Guto Ferreira

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade