PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Capitão do Sport, Renzo projeta estreia no Brasileiro de Aspirantes

Leão encara o Botafogo pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da categoria, no Rio de Janeiro

29 jun 2022 - 18h45
(atualizado às 18h45)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma das grandes promessas para o futuro da zaga do Sport, Renzo estará em campo com a equipe Sub-23 na estreia do Brasileirão de Aspirantes, nesta quinta-feira (30), às 15h, contra o Botafogo, no estádio Luso Brasileiro. Aos 20 anos, o zagueiro já acumula algumas participações pelo profissional do clube, mas agora vê com bons olhos a oportunidade de voltar a atuar na competição.

Sport/Divulgação
Sport/Divulgação
Foto: Lance!

'É sempre bom estar jogando e competindo. Meu foco é sempre poder ajudar o Sport seja da maneira que for. O Brasileiro de Aspirantes é uma competição que conta com grandes equipes do futebol nacional e vamos enfrentar logo de cara um clube tradicional, que é o caso do Botafogo. A gente vem se dedicando bastante nos treinamentos e vamos fazer o possível para colocar o Sport em condições de brigar pelo título. Mas primeiro precisamos entrar bem concentrados para voltar do Rio de Janeiro com um bom resultado na estreia', disse Renzo.

Além de Sport e Botafogo, o Grupo C conta também com Náutico e Fluminense. Os dois melhores se classificam para a próxima fase após se enfrentarem no turno e returno.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade