PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Buscando G4 antes da parada, Sport e CRB se enfrentam pela Série B

10 jun 2019 - 20h11
Compartilhar
Exibir comentários

Pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sport recebe o CRB na Ilha do Retiro, nesta terça-feira (11), às 21h30 (de Brasília). O jogo, que é o último antes da parada para a Copa América, coloca frente a frente duas equipes que almejam uma vaga entre os quatro primeiros antes da paralisação da competição.

Atualmente, o Leão ocupa justamente a quarta posição, com 12 pontos conquistados. Com três vitórias e três empates em sete jogos no campeonato, os pernambucanos vem de bom triunfo dentro de casa contra o Vitória, pelo placar de 3 a 1. Já o Galo está na sétima colocação, somando dez pontos. Na última rodada, a equipe alagoana foi derrotada também por 3 a 1 para o América-MG, que ainda não havia vencido na Série B.

CRB almeja saltar na tabela com vitória contra o Sport (Foto: Reprodução/Facebook)

O técnico Marcelo Chamusca também vai promover alterações no CRB. Sem os volantes Claudinei, lesionado, Ferrugem, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Mateus Silva, expulso na última rodada, o treinador terá que reorganizar a equipe.

A opção mais provável é que o zagueiro Éwerton Páscoa seja improvisado no meio de campo, jogando ao lado de Patrick. Com a volta de Igor, que cumpriu suspensão contra o América-MG, Bryan também deve ser escalado no meio, substituindo Guilherme Costa.

FICHA TÉCNICA

SPORT X CRB

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)

Data: Terça-feira, 11 de junho de 2019

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (SE)

Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Ailton Farias da Silva (SE)

SPORT: Maílson; Norberto, Rafael Thyere, Cleberson e Sander; Yago (Ronaldo), João Igor e Sammir; Ezequiel, Hernane e Guilherme.

Técnico: Guto Ferreira

CRB: Mardden; Daniel Borges, Victor Ramos, Edson Henrique e Igor; Éwerton Páscoa, Patrick (Dirceu Lucas), Bryan e Felipe Ferreira; Alisson Farias e Léo Ceará.

Técnico: Marcelo Chamusca

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade