PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Autor de um dos gols na vitória do Sport, Rogério exalta união da equipe

31 mai 2018 - 12h40
(atualizado às 12h40)
Compartilhar
Exibir comentários

Foram 90 minutos de muita agitação e cinco gols. Assim foi a vitória no Sport por 3 a 2 nesta quarta-feira sobre o Atlético-MG, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o rubro-negro foi a 14 pontos, mesma pontuação de Flamengo, Fluminense e Internacional. O atacante Rogério, que fez o primeiro gol da partida, ressaltou a união de toda a equipe como fator fundamental para a conquista do triunfo.

"A gente vem mostrando o que o professor (Claudinei Oliveira) está pedindo. A união do grupo também vem sendo muito importante, estamos jogando um pelo outro e por isso as coisas estão fluindo. Buscamos muito essa vitória e corremos atrás dos três pontos", destacou.

O Leão vinha de outra importante vitória sobre o Palmeiras, fora de casa, no último sábado e Rogério entende que e equipe precisa manter esse ritmo para conquistar bons resultados no Brasileirão: "Conseguimos esses grandes resultados e temos que manter a pegada para o próximo jogo. Com certeza era isso que o Sport precisava: manter esse ritmo para que possamos sair felizes deste Campeonato Brasileiro".

O Sport volta a campo neste sábado, quando visita o Internacional, às 16h (de Brasília) pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto é direto, já que ambos compartilham a mesma pontuação, podendo render ao Leão uma vaga no G-4.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade