PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Às vésperas de decisão, Sport fará treino aberto à torcida neste sábado

30 nov 2018 - 15h10
(atualizado às 15h10)
Compartilhar
Exibir comentários

Às vésperas do jogo mais importante do ano, que definirá sua permanência ou não na Série A do Campeonato Brasileiro, o Sport optou por aproximar o elenco da torcida. Para isso, o clube optou por abrir o treino deste sábado, que encerra a preparação do time para o duelo deste domingo, contra o Santos, pela última rodada da competição.

Inicialmente, as atividades na Ilha do Retiro estavam programadas para serem realizadas com portões fechados. No entanto, como anunciado pelo técnico Milton Mendes em coletiva de imprensa, a ideia é esquentar o clima para a decisão.

"Nosso torcedor tem sido extremamente importante e vamos dizer para eles que vamos abrir o treinamento de amanhã (sábado) para que venham a campo dar um incentivo. Esse momento é de união, de resgatarmos tudo que tínhamos perdido anteriormente. É o momento de estarmos todos juntos e esquecer os problemas", declarou o comandante.

No momento, o Leão ocupa a 18ª colocação da tabela de classificação, com 39 pontos ganhos, dois a menos que a Chapecoense, primeira fora da zona do rebaixamento. Para se livrar do descenso e não cair para a Série B, o Rubro-Negro pernambucano tem, portanto, que vencer o Peixe e ainda torcer por uma combinação de resultados.

Sport e Santos se enfrentam neste domingo, em encontro válido pela 38ª rodada do Brasileirão 2018. Na Ilha do Retiro, em Recife (PE), a bola rola a partir das 17h (no horário de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade