PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Apresentado, novo executivo do Sport revela conversa com André

1 mar 2018 - 20h02
Compartilhar
Exibir comentários

André se reapresentou ao Sport nesta terça-feira, porém, sua negociação com o Grêmio ainda é assunto na Ilha do Retiro. Desta vez, foi Klauss Câmara, novo executivo de futebol, apresentado nesta terça-feira, quem falou sobre a situação do atacante, revelando uma conversa entre diretoria e jogador.

"André sempre foi profissional. No futebol, as propostas mexem com a cabeça do jogador. Queríamos ouvi-lo e ouvimos, entendemos o caso e estamos à disposição para fazer o melhor. Se ele tiver que jogar pelo Sport, vai jogar", revelou Câmara.

O diretor ainda apontou que a negociação entre o atleta e o time gaúcho está encerrada. "No momento em assumimos (diretoria), já estava em curso a negociação com o Grêmio, que foi finalizada com o final do prazo de inscrição (para a fase de grupos da Copa Libertadores). A partir de agora, a diretoria irá analisar o que é mais importante e conduzir da melhor maneira, para todo mundo"

Rithely tem sua situação parecida com a do companheiro. O jogador teve negociações com Internacional e Atlético-MG fracassadas, além de seus empresários moverem ações contra o clube, por falta de pagamento, na CBF e na Justiça. O executivo também falou sobre o volante.

"Foi passado para a gente. Ele está entregue ao departamento médico. Estamos no aguardo de seu retorno. Caso tenha situações agradáveis e que atendam ambas as necessidades, vamos fazer o melhor para todos." afirmou Câmara.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade