PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Após volta dos treinos no Sport, Patric relata nova rotina: "Serve de reflexão"

2 jul 2020 - 14h23
Compartilhar
Exibir comentários

Na última segunda-feira, o Sport completou duas semanas do retorno dos treinamentos presenciais. O Leão da Ilha do Retiro ficou exatos 90 dias sem treinos na estrutura do clube em virtude da pandemia provocada pelo coronavírus.

Durante esses meses, o rubro-negro passou por algumas mudanças em seu elenco. Uma delas foi o retorno do ídolo Patric ao clube. Após duas semanas de atividades, o lateral-direito ressalta uma melhor adaptação da nova realidade. "A primeira semana foi bem difícil em termos de adaptação, principalmente porque nós atletas ficamos três meses sem ter uma rotina de treinos na estrutura do clube" admitiu.

Patric elogiou os cuidados do Sport na volta aos treinamentos

"Nesta segunda semana, já tenho me sentido melhor e também mais ambientado, conhecendo melhor os meus companheiros. A cada dia que vou trabalhar não escondo a felicidade de retornar ao Sport, pois é um clube especial na minha carreira", completou o jogador, que tem 90 jogos pelo Leão.

O Sport ainda não tem uma confirmação de quando volta oficialmente a campo para os seus jogos. A única novidade confirmada nos últimos dias é que a Copa do Nordeste será em sede única, mas com local ainda indefinido. Enquanto aguarda a definição, o elenco comandado por Daniel Paulista segue se adaptando a nova realidade dos treinamentos.

"É tudo muito novo. Chegamos ao clube para treinar já com uniforme de treino e os nossos carros passam por um processo de higienização. É importante ressaltar que o Sport vem tomando todos os cuidados para manter a nossa saúde. Medição de temperatura, máscara, álcool em gel, não estamos tomando banho no clube e nem utilizando a estrutura interna de academia. Tudo isso serve de reflexão. Acredito que valorizaremos mais algumas coisas. Estamos lavando nossa própria roupa e chuteiras, que são nossos instrumentos de trabalho", finalizou Patric.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade