PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Após empate contra o Vitória, Sport se reapresenta de olho no Flamengo

15 nov 2018 - 18h22
(atualizado às 18h22)
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite da última quarta-feira, o Sport acabou empatando sem gols diante do Vitória, na Ilha do Retiro. O resultado acaba deixando a equipe ainda na briga pelo rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta, o time se reapresentou de olho no Flamengo, próximo adversário.

Milton Mendes optou por um trabalho de recuperação dos jogadores que atuaram diante do time baiano. Enquanto isso, os atletas que pouco jogaram também fizeram um trabalho na academia, além de treino com troca de passes e posicionamento. Porém, ainda sem grandes pistas da equipe que enfrentará o Rubro Negro carioca.

O meia Morato e o atacante Rogério serão submetidos a exames de imagem. Ambos deixaram o gramado com problemas físicos. O meio-campista sofreu um trauma no joelho direito, enquanto que o extremo se queixou de dores no púbis. A utilização dos jogadores no domingo vai depender da evolução até lá.

Sport e Flamengo se enfrentam neste domingo às 17h00 (horário de Brasília), na Ilha do Retiro. A equipe comandada por Milton Mendes precisa vencer para se distanciar do tão temido Z4. O time, vem de cinco jogos sem derrotas, somando três vitórias e dois empates. A partida é válida pela 34ª rodada do Brasileiro Série A

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade