PUBLICIDADE

Após eliminações dolorosas, Marlone espera Sport maduro e encaixado

30 mar 2018 - 10h24
Compartilhar
Exibir comentários

O Sport sofreu eliminações na Copa do Brasil e no Campeonato Pernambucano recentemente. Apesar dos reveses, Marlone acredita que a equipe comandada por Nelsinho Baptista pode tirar lições para o início do Campeonato Brasileiro.

"Doeu muito. Não era o que nos almejávamos, mas fica a lição. Temos que ser profissionais para sacudir a poeira e corrigir o que erramos. Só assim se constrói uma equipe madura", declarou o meio-campista que é artilheiro do Leão na temporada com cinco gols.

"Estamos vendo durante os estaduais que não existe favoritismo. Isso será levado em consideração no Campeonato Brasileiro também. Principalmente no seu início. Alguns estaduais já deram indícios que o time que der brecha, der vacilo, pode perder o jogo e se complicar durante a competição", completou.

A próxima partida da equipe da Ilha do Retiro será contra o América-MG no dia 15 de abril. O jogador de 25 anos acredita que o Sport poderá estar pronto para corresponder à altura.

"A diferença será o encaixe da equipe. Em 2015 tínhamos jogadores conhecidos e, quando conseguimos encaixar, conseguimos bons resultados. Esse ano, mesmo sem grandes nomes, se encaixarmos tudo vai dar certo. Quem está aqui está querendo trabalhar e vai lutar até o fim pelos resultados positivos", disse Marlone.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade