PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Apesar de derrota, Eduardo Baptista vê evolução no Sport

17 set 2018 - 17h03
(atualizado às 17h03)
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite do último domingo, o Sport perdeu para o Corinthians por 2 a 1, em Itaquera, e se afundou ainda mais na zona de rebaixamento. Sabendo da situação delicada na tabela, o técnico Eduardo Baptista pediu o apoio da torcida e viu evolução.

"Vamos sair dessa situação. Domingo que vem eu conto com eles (torcedores). Temos que fazer a Ilha pulsar. É no torcedor. Sei a torcida está magoada. Vem de um ano ruim. Eu vou fazer a minha parte, mas a gente precisa deles. Mesmo com essa derrota num momento difícil, vimos um desempenho que nos fez acreditar em sair dessa situação", afirmou o treinador.

Outro ponto levantado por Eduardo foi o fato do time ainda estar se montando, no meio da competição. Porém, depois de alguns jogos, o comandante garante que já definiu uma equipe base para o restante da temporada.

"Estamos num trabalho de montar a equipe. Vejo hoje que encontramos uma equipe. Vejo muita sustentação com Jair e Marcão. Neto Moura nos deu uma resposta muito boa. Montamos o time em uma semana. Agora é repetir. Temos ainda muito campeonato pela frente. É lógico que o tempo começa a ficar mais curto, mas temos que dar morar a esse grupo", disse o técnico

Eduardo terá a semana inteira para se preparar. No domingo, o Sport receberá o Palmeiras às 18h00 (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade