PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Ainda sem técnico definido, Sport inicia preparação para pegar o Santos

14 ago 2018 - 18h33
(atualizado às 18h33)
Compartilhar
Exibir comentários

No último domingo, o Sport perdeu por 3 a 1 para o líder São Paulo, na Ilha do Retiro. O resultado culminou na saída do técnico Claudinei Oliveira. A diretoria ainda não contratou um substituto, e nesta terça-feira o elenco do Leão se reapresentou para treinamentos visando o confronto diante do Santos.

Os jogadores que atuaram durante todo o jogo contra o Tricolor estiveram na academia. Em contrapartida, os demais atletas foram ao campo e trabalharam com bola. Quem comandou as atividades foi o assistente técnico Luciano Gusso, que deve inclusive ser o técnico contra o Peixe.

A equipe Rubro-Negra fará mais um período de treinamentos na quarta e quinta à tarde. Na sexta, a atividade será realizada pela manhã. Em seguida, a delegação embarcará para São Paulo, e seguirá para a Baixada Santista.

Michel Bastos, desfalque nas últimas partidas fez um trabalho à parte com o preparador físico do clube. Em breve, o camisa 8 já estará liberado para fazer trabalhos com bola, e atuar nas partidas.

Santos e Sport se enfrentam neste sábado às 16h00 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O jogo será um confronto direto na briga pela zona de rebaixamento e é a última partida do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade