PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Adryelson e Matheus Gonçalves comemoram triunfo sobre Inter

5 out 2018 - 21h45
Compartilhar
Exibir comentários

O Sport venceu o Internacional de virada nesta sexta-feira. Os autores do gol da vitória foram Matheus Gonçalves e Adryelson, que ganharam oportunidade de Milton Mendes e comemoraram o resultado após o triunfo.

"Gol importante. Agradecer a Deus pela oportunidade. O mais importante foram os três pontos. Pude contribuir com gol, muito feliz por ajudar a equipe e é isso aí, ajudar o Sport a ficar na primeira divisão, que é o lugar que ele merece estar", afirmou Mathes Gonçalves, que fez o tento do triunfo, ao Premiere.

Já Adryelson, que é formado na base do Leão da Ilha, falou do apoio que recebeu de sua família e do treinador do time pernambucano. Ele ainda celebrou o gol de marcou.

"É um peso muito grande (que eu tiro). Fazia muito tempo que eu esperava essa oportunidade, trabalhava, trabalhava e não vinha, mas nunca abaixei a cabeça e sempre segui trabalhando. Minha família sempre dando apoio. Nunca deixei de acreditar. A oportunidade apareceu e agarrei de braços abertos. Agradecer ao treinador e a torcida que me deram apoio", declarou.

"Ele passou total confiança para mim. Conversamos antes do jogo. Ele deu total apoio e disse para mim que quando eu fosse para a área era para marcar e eu fui e me consagrei", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade