PUBLICIDADE

Sormani detona 'atitude' do Corinthians, alfineta Jorge Jesus e exalta Flamengo de Dorival

Comentarista analisou a vitória do Rubro-Negro no programa 'ESPN F90' desta quarta-feira

3 ago 2022 - 15h14
(atualizado às 15h14)
Ver comentários

Sormani analisou a vitória do Flamengo em cima do Corinthians no programa "ESPN F90" desta quarta-feira. O comentarista criticou a atitude dos jogadores do Timão e fez questão de exaltar o trabalho de Dorival Junior no Rubro-Negro.

Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 0 na Neo Química Arena (Reprodução/ESPN)
Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 0 na Neo Química Arena (Reprodução/ESPN)
Foto: Lance!

- Dá para o Corinthians reverter? Acho muito difícil. Eu só digo que não resolveu porque é futebol. Só por isso. O time do Flamengo é muito melhor que o do Corinthians. Agora, o Corinthians precisa contar com os jogadores que ele contratou. Renato Augusto não joga e Willian está sempre lesionado. É Corinthians x Flamengo. Faltou atitude para os jogadores do Corinthians. A torcida apoiou do começo ao fim e gritou como sempre faz. O Corinthians foi uma decepção para mim - disse Sormani.

- O Dorival vai provar que o Jorge Jesus era um embusteiro. Só deu certo aqui. A carreira diz isso. Só deu certo aqui e fugiu. O Abel Ferreira ficou. O outro se mandou. A torcida do Flamengo fica nessa ilusão de "Flamengo do JJ", mas é o 'Flamengo do Dorival", companheiro. Esse time é muito forte - completou.

Flamengo e Corinthians voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, às 21h30, no Maracanã, pelo segundo jogo das quartas de final de Libertadores. O Timão precisa de um resultado elástico no Rio de Janeiro para conseguir reverter a vantagem do Rubro-Negro.

Lance!
Publicidade
Publicidade