PUBLICIDADE

Sormani analisa confronto da Libertadores: 'É o maior Flamengo x Corinthians de todos os tempos'

Comentarista da ESPN afirmou que os torcedores estão muito mais participativos nos tempos atuais

2 ago 2022 - 18h12
Ver comentários
Publicidade

Flamengo e Corinthians estão prestes a protagonizar mais um capítulo marcante na história do futebol. Durante o programa "ESPN F90", Sormani analisou o confronto desta terça-feira e afirmou que será o maior Flamengo x Corinthians de todos os tempos.

Corinthians e Flamengo se enfrentam nesta terça-feira (Reprodução/ESPN)
Corinthians e Flamengo se enfrentam nesta terça-feira (Reprodução/ESPN)
Foto: Lance!

- É uma fase que vai te levar a semifinal. A torcida tem estado mais presente nos estádios nessa década. Hoje em dia, você dificilmente consegue encontrar um ingresso em dia de jogo. Antigamente, você ia para a porta do Pacaembu e do Maracanã, por exemplo, e comprava ingresso na hora. Hoje em dia, você não consegue mais - analisou Sormani

- A presença do torcedor é muito intensa, diferentemente do que acontecia no passado. Pelo time que Flamengo e Corinthians tem, é sem dúvida o maior Flamengo x Corinthians de todos os tempos - completou.

Corinthians e Flamengo se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. O confronto de volta está marcado para o dia 9 de agosto, no Maracanã.

Lance!
Publicidade
Publicidade