0

Sevilha põe pressão sob o líder Barça com vitória sobre o Girona

16 dez 2018
12h44
atualizado às 13h54
  • separator
  • comentários

O Sevilha superou uma perigosa equipe do Girona e venceu por 2 a 0 em casa em uma partida neste domingo, subindo para o segundo lugar liga espanhola e chegando perto do líder Barcelona.

O Girona teve um início impressionante contra o time de seu ex-técnico Pablo Machin, e o artilheiro da La Liga Cristhian Stuani desperdiçou uma grande chance de colocar seu time à frente no jogo.

No entanto, foi a equipe da casa quem acabou por abrir o placar no início do segundo tempo.

O craque argentino Ever Banega marcou em cobrança de pênalti aos 55 minutos, depois que André Silva foi derrubado. Banega também esteve no centro de uma esplêndida jogada de equipe que levou Pablo Sarabia a ampliar a liderança do Sevilha 10 minutos depois.

O Girona continuou ameaçando e quase conseguiu um gol de consolação nos acréscimos, quando o meia Borja Garcia deu um chute que parecia destinado ao gol, mas resultou em defesa do goleiro Tomas Vaclik, do Sevilha.

O Sevilha está em segundo na classificação, empatado em 31 pontos com o líder Barça, que visita o Levante ainda neste domingo, e com o terceiro colocado Atlético de Madri, que derrotou o Real Valladolid por 3 a 2 no sábado.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade